Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de julho de 2011

PREFÁCIO

 Um antigo dito popular diz que, ao longo da vida, uma pessoa deveria plantar uma árvore, criar um filho e escrever um livro. Em uma outra versão do mesmo ditado, dever-se-ia plantar uma árvore, criar um cão e simplesmente ler um livro... Já dei minha contribuição na preservação do CO², a ideia de criar um filho exige a existência de uma boa parideira (uma que se amolde nos versos descritos por Vinicius de Morais no poema "Receita de Mulher") e, até que esta apareça, aguardo com não menos esperança, transcrevendo a vós alguns trechos de minha biografia. Não encontrarão aqui nenhum romance policial, nenhuma estoria cujos protagonistas vivam em castelos, nem nada que talvez se pareça com o retratada pela dramaturgia televisiva das nove da noite. Conto-vos a minha estoria. Banal, talvez, mas nua, crua e real. Talvez os meus erros sirvam como sinais luminosos, gritantes e estridentes, no meio do caminho de outras pessoas, para que essas não incorram nas mesmas desventuras. Meu sincero muito obrigado àqueles que por aqui passarem. Vivas aos mortais...

Um comentário:

  1. Eu so nao gostei da parte de nao ter uma romance policial mais ta legal kkkkk
    bjosss

    ResponderExcluir